Maldade Day On twitter

Bom Queridinhos,
Graças a MIM e aos meus Bratchinhos estamos realizando maldades no twitter, isso mesmo...
e muitos dos meus seguidores novos me mandam mensagens, eles ficam meio que tipo: "hã?!"
TAH... tudo bem.... eu entendo, são novatos!. HAHAHA
Então queridinhos o Maldade Day fazemos constantemente depedendo do movimento hahaha
Seja para dar um Up no twitter ou seja pra colocar aquela Pessoa no Lugar dela!
Geralmente escolho a vítima junto com os Bratchinhos e às vezes escolho sozinha pois sou Paola BRACHO, então depois que escolhida a vítima apresento aos meus seguidores e faço um twittes tipo:
RT @Paola__Bracho says: ................
então depois que faço isso é a hora que meus Lindos e Maldosos Bractchinhos entram em "sena" HAHAHAHAHAHA ok Queridinho... entendeu? Não vou desenhar hahaha
E Claro que lógico que as vítimas são pessoas INSURPOTÁVEIS ou Boazinhas demais que dar no mesmo... haha
tipo fã de Xuxa e Cantora de Calypso.
ou seja mortais que incomodam nossa vida!
estamos começando ainda e meus Bratchinhos são muito efecientes!
ex.:

Beijos meus Queridos!
Assina: Paola BRACHO -Rainha dos Bratchinhos e Formadora de Opinião! Há.

0 maldades:

Postar um comentário