Velho, Feio e RICO


Queridinhas, esse é um tema bem delicado.
Ou vocês acham que foi fácil ficar com Alexandre Farina?
tudo bem.... ele era velho e feio, porém muito rico... eu quis dizer muito rico mesmo;
esse é um Ato que exige Coragem... mas no fim acaba sendo uma arte... a Arte de se dar bem na vida! e a honra é uma coisa muito elástica e convencional...

Temos que saber lidar com uma situação dessas pois adquirimos contatos! eles servem pra nossa entrada, pra conseguir números de telefones importantes.
fingir menstruação e ficar tão embriagada que não consegue fazer nada, nesses tipos de relacionamento isso é fundamental.
porque sair com o bonitinho pobre... por favor queridinhas... ele não pagará camarotes nem cruzeiros muito menos a pulseira de ouro com rubi!

E se algum cabecinha assanhada chegar fazendo a linha Moulin Rouge "all you needs is Love" ....com lição de moral, falando que o amor é mais importante, simplesmente coloque seu óculos não dê confiança e fale: O amor caiu em desuso! hahahahaha






Escrevam isso "Sou Pobre mais sou Feliz" não funciona na prática ... pra falar verdade Felicidade de Pobre não existe! HAHAHHAH


PAOLA BRACHO formadora de Opinião!

3 maldades:

  Noemy Villas Bôas

5 de junho de 2010 às 23:49

AMO PAOLA! To te seguindo amiga. Quero saber de dicas baby...Cansei de ser boazinha.

Sucesso com o blog!!

  Paola

21 de julho de 2011 às 07:32

Querida, chega a ser hilário você tetando se passar por mim, hohohohohohohoho. Tenha certeza de que você não chega nem aos meus pés, queridinha, vocês ainda são universitárias enquanto eu, eu já sou doutora no mercado da maldade, vocês ainda tem muito o que aprender hahahahah...

  Blog do Biancchi

2 de janeiro de 2012 às 17:20

Dear Lady Paola Bracho,
Preciso urgentemente de posts novos!O meu nível de maldade está diminuindo conforme meu Armani Code está acabando... ahshahshashahsha
Enfim,
I need You
De um de seus Brachinhos!
Brunno

Postar um comentário